Perfil

Minha foto
Maria do Carmo
(membros ou não) Este Blog (não oficial) É meu desejo, e acredito que será assim, que você possa se aproximar mais do Senhor ao ler as histórias, testemunhos e ensinamentos postados neste site. Assim como eu gostaria que você focasse mais na mensagem da Restauração e do Evangelho da Paz ao invés de focar em suas possíveis falhas. Incluo essas seleções através do qual você poderá ver mais claramente a missão e mensagem como uma extensão do Senhor Jesus Cristo. E pretendo da mesma forma, levar informação a “quem desejar” e não “PIRATEAR” arquivos da Igreja, para me promover, e sim compartilhar os conhecimentos de maior Importância. _Caso vc tbm Queira compartilhar suas Ideias ou não consiga baixar algum linck entre em contato com: mocas_sud@ymail.com
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

♫Hinos_Moças Sud♫

Devido a alguns link's quebrados estou tendo que refazer todo o trabalho de postar os hinos, muita coisa foi perdida, então se você tem ou precisa de algum hino ou canção que não esteja na listagem, por favor mande por email, para que eu possa postá-lo e divulgar para todos!!!
mocas_sud@ymail.com



65 comentários:

Anônimo disse...

Oie .
aqui é juliana
gostaria de saber como que eu faço para baixa as musicas da jenny phillips , do tema firmes e inamovives !
Beijos

Anônimo disse...

Duka,
Primeiramente, parabéns pelo Blog. Amei.
Gostaria de saber se você tem as músicas dos valores das moças.Eu tinha, mas após uma formatação do PC eu perdi tudo.
Meu e-mail:
alinecollaco@yahoo.com.br

Abraços,
Aline Collaco Souza

Anônimo disse...

Oi Duka

Adorei seu blog acabei de entrar para liderança das moças e gostaria de saber aonde consigo esses hinos das moças instrumental.
Parabéns pelo Blog e vou utilizar sua ideias são otimas

bjinhos

Tata
E-mail tatasud@gmail.com

paty suprema disse...

OI SOU PATRICIA GOSTARI DE TE PEDIR Q MIM EMVIASSE POR FAVOR ALGUMAS CANÇOES DA OM PORFAVOR BJOS patyneves_@hotmail.com

Anônimo disse...

irmâ eu so vou te parabenizar por esta maravilhosa obra este blog e tudo de bom parabens

Anônimo disse...

oi sou Fabíola,moro em João Pessoa-PB,trabalho
na OM,e gostaria de saber como consigo o CD da OM, meu E-mail:magalhaes-fabiola@hotmail.com.
Agradeço pela atenção.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Ana Paula, eu moro em Brasília. Gostei muito das músicas. Gostaria de saber se vc tem as partituras delas, pois nós temos um coral da O.M. e com certeza ficaríamos muito felizes em poder acrescentar músicas novas em nosso repertório. Meu email é paulajoia1@yahoo.com.br. Bj

Anônimo disse...

Queridas irmãs,

Tenho CD´s e partituras de algumas canções das MOÇAS,da MUTUAL 2008 e 2009 entrem em contato comigo através do email abaixo,sempre que eu lhes enviar email estarei me identificando com meu nome e assunto do nosso interesse,cuidado para não abrirem emails falsos como se estivessem sendo enviado por mim pois estão repleto de VIRUS

Irmã MARIA DO CARMO,parabéns pelo BLOG está lindo é muito ÚTIL,que o senhor te ilumine sempre!!!! para que possas continuar sendo esta benção na vida de todos que te cercarem.


IRMÃ Marlúcia

Anônimo disse...

Ai vai meu email


msjcsud@hotmail.com


Marlúcia

Anônimo disse...

Olah... amei o blog das moças.. sempre visitoo..

dessa vez vim para tentar ver se achava o novo cd q usamos no acampamento das moças...

gostaria muito q tivesse as musica akie no blog seri auma boaa..

ah! e se puder me enviar ficarei imensamente felizz..

se nao puderr.. tudo bem (:

Bejoss..
email:raiodluz_macae@hotmail.com

é msn e orkut tb...
se puder add (:

beijoss

Anônimo disse...

(continuaçao do comentario anterior)ah!jha ia esqecendo...sou uma menina moça de macaé,RJ e me chamo mayara (:

Anônimo disse...

oi meu nome é lilian adorei este blog gostaria de obter a musica num quieto bosque em portugues te tiver manda pra mim fazendo favor ai vai meu email lsiva_960@hotmail.com

Anônimo disse...

é lsilva_960@hotmail.com

TaTa LiMãOzInHoOo disse...

Olá meu nome é Tairine e eu sou laurel!
Adoro seu blog!
Muito bom mesmoo!
EStou tentando baixar os hinos das moças,mas não consegui...
Será que tem como você me passar por e-mail?
Bom de uma forma ou de outra vou deixar aqui e desde já obrigada!
tatalinkinmania@hotmail.com
Tairine_albuquerque@yahoo

Anônimo disse...

Olá .. Meu nome é Bruna,gostaria de saber como eu faço para abrir os hinos acima.
Gostaria muito de obter o Decisões e o Promessas,mas infelizmente não consigo abrir.
Você pode entrar em contato comigo ?
Meu e-mail é prila_bva@hotmail ou bvanjos@yahoo.com.br.
Okay ?
Aguardo o seu e-mail.
Parabéns pelo Blog .. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Muito Obrigada
Um grande beijo
Bruna (:

Jaqueline disse...

Olá, maria

Vc já deve estar acostumada a dizerem q seu blo é show, mas preciso de um favor seu quando vc tiver disponivel, pode ser?!
Caso vc não achar ruim mandar tudo que vc tem só das moças por meu email - jdslincy@hotmail.com, gostaria de saber si vc tem msn para conversarmos, seria uma otima oportunidade, tenha um bom dia bjos e abraços jaqueflor!

deca disse...

oiii gostaria de saber como faço para baixar os hinos!!!
isso tudo é maravilhoso.bjs.

rosana disse...

Pra fazer dowload desses hinos eh preciso registrar-se naquele site que faz o dowload?aguardo resposta meu e-mail eh rosanabergpaixao@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá ! Meu nome é Gabriely , e eu tenho 12 anos , sou uma abelhinha , estou afastada da igreja por motivos pessoais de meus pais , queria muito ir,mas como tenho uma grande amiga ela me deu todo os materiais e ano que vem vou pro acampamento ! Quero dizer que esse blog me ajuda muito ! As musicas s~~ao maravilhosas já decorei 5 !!

Beijos de uma abelhinha que ama esse blog !

elivania disse...

Eu me chamo ElivÂnia. e amei este Blog parabéns ; sou muito grata por ser sud, e por isso me sinto muito feliz de saber que posso presenciar esta maravilha. sou membro a dez anos, sou hoje conselheira da organização das moças do ramo de são sebastião-SP; litoral de são paulo. bijossss moçassssssssssssss

Anônimo disse...

eu precisava do hino Porque ele vive!Você tem?
Seu blog é maravilhoso parabens

vivian disse...

Gostaria de gravar esses hinos num CD, mas tem uns que entra no sitie http://www.luceliagoncalves.com.br/Musicas/Quem%20Voce%20Eh.mp3 e eu não consigo fazer o download, vc pode me ensinar ou passar por e-mail, ficarei muito grata.
meu e-mail é viviansud2009@gmail.com

Anônimo disse...

Querida irmã adorei o seu blog. Esta muito lindo e pude pegar algumas idéias para fazer em minha estaca.Se vc poder me ajudar ainda mais eu serei eternamente grata a vc.Eu tenho que organizar um desfile nos padrôes em minha estaca e não tenho idéias. Por favor me ajude.
Agradeço desde já:Ana lucia
Se vc quiser me mandar alguma coisa o meu email é:ana_medeirossiqueira@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ, GOSTARIA QUE, SE PUDESSE, POSTASSE O HINO FIRME NA FÉ...
OBRIGADA

Anônimo disse...

olá, meu é jociana sou 1ª conselheira das moças, moro em nova friburgo no rio de janeiro. estou precisando das parturas e letras da mtual de 2008 e 2009, por favor me envie.
e-mail jocianakatucha@hotmail.com

Anônimo disse...

to em itaquaquecetuba só essa semana moro em diadema sou menbro masi naum sei onde fica ala,ramo ou estaca em itaquaque ceuba o endereço é Av.industrial primeira

Anônimo disse...

oiii, adorei esse blog tem muitos hinos que eu ñ conhecia, eu gostaria de pedir ajuda por que eu keria baixas o hino A MODESTIA se vcs puderem me ajudar eu agradeço. obrigada

mirela disse...

estar na orgaizaçao das moças e uma dadiva do pai celestial!!! beijos mirela

Rebecca disse...

Gostaria das músicas da OM..Como posso ter??? Obrigada!!!
silva_rebecca@hotmail.com

Anônimo disse...

olhá..eu sou a jéssica..
amei o blog das moças SUD..queria saber como faço p ver a letras dos hinos q estão tocadas em mp3?
obrigada...
jessikytt_15@hotmail.com

Anônimo disse...

ooi... gostaria de saber como faço para baixar as músicas! :D

meu email: isadoratramujas@hotmail.com
Brigada.

Leidiane disse...

Olá meu nome é Leidiane...
E queria muito a musica vem brilhar só que em portugês..pode ser ?

meu emai: leidianesoliveira@gmail.com

Obrigada!

educaneuro disse...

Encontrei seu blog por acaso, mas melhor seria dizer, conduzida pelas mãos do Espirito do Senhor, eu e me filha Nicole amamos o blog. já somos seguidoras e estamos adorando!!!Parabéns, a Net precisa de coisas Virtuosas para nossas filhas!! Beijos!!!

Anônimo disse...

Oie...
Me chamo Isis... e vi que você tem em MP3 a música o coração de uma mulher..por acaso você tem a partitura....estou precisando com urgencia para uma apresentação da
Soc Soc aqui da minha ala...em Rib. Preto.
Favor se tiver me enviar
istruckl@hotmail.com
Ao mais obrigada irmã.
Atenciosamente..
Isis Struckl

Nelson Eloi disse...

Que maravilha! Belos Hinos, Belas mensagens, sentí falta do acompanhamento da música: AO TEU LADO ESTARÁ, se futuramente for postado, ficarei mais feliz.

Um abraço à todos...

Anônimo disse...

amei *-*

Anônimo disse...

Adorei encontrar todos os hinos das moças aqui...
Vcs são D+...

Abraços,

Priscila
Sete Lagoas MG

katana Aquino disse...

Oi Maria do Carmo!
Fiquei feliz ao encontrar seu blog... muito bonito e muito parecido com seu jeito de criar e organizar as coisas... qualidades essas que lembro bem.
Não vejo mais vc nem no orkut... Não sei se soube mas casei-me com Wellington, gostaríamos que vcs aparecem aqui. Poderíamos combinar!

BjoOOooO

Edileuza Andrade. disse...

Edileuza Andrade.

Hinos maravilhoso, como faço para consegui a letra?

Edileuza Andrade. disse...

como faço para ter um cd com esses hinos principalmente esse O CORAÇÃO DE UMA MULHER, e quem canta.
resposta para o meu e-mail: edileuzaapereira@hotmail.com ou admin@dulcilafestas.com.br

Anônimo disse...

ola acho muito legal o hino das moças

Anônimo disse...

ola pesual sou presedente das a belinhas da minha ala es tou feliz por pode compartilha isso com voces moro a que brasil amazonas quando pasei para as abelinhas nao sabia que reseberia esse chamado a gradessso al pai celestial eu o amo muito

Anônimo disse...

oi irmã meu nome e vanessa ja estou quase saindo das moças estou fazendo o projeto de virtude eu e minha amiga decidimos fazer ser o exemplo dos fies mas estou escrevendo pra saber se vc tem algo que fale sobre o pragrama tempo de amar e que eu ja participei mas vai ter de novo no ramo que eu frequento e eu quero algumas ideias obrigado e fique com Deus

Anônimo disse...

Bla Bla BLa.....
falta muita coisa nw encontrei o que espera va....
afsafsafsafsafsafsafs!!!!
XP

Mayza disse...

Noooooossa!!!! Euamei esse blog!!
Foi o único que eu encontrei a musica que eu preciso...

Se puder, por favor me envie a musica ESPECIALMENTE PARA MIM, mas somente a MELODIA sem a letra...

Meu e-mail é: mayzaughetti@yahoo.com.br

Aguardo um retorno!
Obrigada!

Thuany disse...

Ooi, gostaria de saber se conheçe algum Hino que falasse do tema Boas Obras, preciso para a Exelencia das Moças, onde cada ala ficou com um tema. Desde Já, Agradeço.
Thuany

e-mail: thutucosta@gmail.com

Gabriely disse...

Gostaria de saber se tem o hino " Eu Ando Pela Fé".
Obrigada

ELAENE disse...

EU ACABEI DE CHEGAR NAS MOÇAS,AINDA SOU UMA ABELHINHA,MAS N SEI NADA SOBRE AS MOÇAS!QUERIA ALGUMAS DICAS!E ENTAO ACHEI ESTE BLOG!MT OBRIGADA VC ME SALVOU!

Anônimo disse...

oie queria saber se tem o hino "A mulher que um dia voce vai ser" queria as musicas so que nao da para baixar ,meu email é tatasato13@hotmail.com ..obrigado

Anônimo disse...

Olá,

Se alguém tiver somente a melodia da Música COMO AS ESTRELAS de Jenny Phillips, poderia envira p/ mim, gostaria de colocá-la em uma atividade. Obrigada.
liladeoliveira@gmail.com

Anônimo disse...

oie eu queria saber se vc tem as musicas do cd da Jenny Phillips NOS CREMOS ... se vc tiver meu email é esse . taiani_rodrigues@hotmail.com bjs

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns pelo blog!
É simplesmente maravilhoso!
Eu queria pedir um favor...
Precisamos DEMAIS & URGENTE o hino Virtude para nosso Novos Inícios!
Já procurei en todo lugar para baixar e não consegui encontrar D:
Se você puder me mandar por e-mail serei eternamente grata *-*
Segue p meu e-mail:
dinha_princesa10@hotmail.com
Muito obrigada e mais uma vez parabéns!
Beeijos!
\o/

lara disse...

Amei este site é maravilhoso é como viver no mundo e não ser do mundo eu gostei mesmo ♥♥♥

Organização Moças Ala Centro Civico disse...

Eu precisava muuuito da letra Nós Cremos. Será que vocês tem?

Anônimo disse...

oi boa noite eu precizo urgenti da musica Nun quieto bosque tudo comessou.
se puder me enviar seria grata emeio
celine_lancaster@hotmail.com

idy disse...

ooi queria saber sobre os hinos do "hergui-vos e brilhai"..

simone germano disse...

oi eu gostaria de saber se vc tem a letra do hino, minha mãe, minha filha.

Anônimo disse...

olá,me chamo Simone.Amo o seu blog e já me ajudou várias vezes no trabalho com minhas moças,muito obrigada!
Gostaria de ter as letras dos hinos do cd das moças de 2012,não estou conseguindo em nenhum lugar.Preciso p q as moças tenham a letra nas mãos na hora de cantar.Se vc puder me ajudar,agradeço muito.bjusss...

Anônimo disse...

oi eu te pedi as letras dos hinos das moças 2012,e me esqueci de deixar o meu e-mail:simoneribeiro_sud@yahoo.com.br.
muito obrigada :)

Anônimo disse...

ola sou weiner e estou precisando de uma melodia (fazer o bem) das moças pode consergui pra mim...
meu e-mail weiner@ahgora.com.br

Anônimo disse...

Muito boa noite irmãs. Sou secretário de estaca e alguns jovens de minha estaca me pediram que pudesse conseguir as melodias do musical tempo de Amar. Já faz muito tempo que assisti e não tenho nenhuma idéia de como conseguir as melodias, pois as letras das canções eu tenho. Se alguma das irmãs puder me ajudar agradeço muito. Vou lembrar de vocês em minhas orações. Email: walcir_melo01@yahoo.com.br. O blog de vocês está um charme, parabéns.

LIR disse...

Gostaria do hino como as estrelas mas em espanhol a letra será que voce consegue? procurei mas nao achei?

Anônimo disse...

AMEIIII AMEIII MUITO BEM FEITO E BEM DE ENTEDER =)
VIVIANE NOLASCO
AP.GOIANIA BEIJOS A TU DUKA ``

thais santos disse...

Oi! preciso muito da partitura do hino das moças FIRME NA FÉ! De Jenny Phillips... se conseguirem mandem pro meu e-mail thais.cs96@hotmail.com !
Ajudem-me por favor!

Helo Espindola disse...

Amei este blog!! Maravilhoso e inspirado pelo senhor! Parabéns

Postar um comentário

♥Moças_SUD♥

Copyright © 2007-2012. Todos os direitos reservados.











HOME / Termos de USO



 
©2011 Maria do Carmo Por Moças_SUD♥O Blog da Organização das Moças♥