♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

15.4.09

♥Carta do Nosso Pai♥




Minha Querida Filha:
Antes de mais nada, quero dizer que a amo demais, e que tudo o que faço, e tudo o que digo, é para o seu bem, porque penso na felicidade e no seu futuro.
Criei- a com todo o cuidado e carinho que um pai pode dar. Acreditei em você desde que nasceu, e muitas vezes me vi sonhando com o dia que alcançaria o seu potencial. Esse potencial é muito, muito grande- ele é infinito.
Quando começou a se aproximar o dia em que você deixaria nossa casa, por já estar na hora de enfrentar a vida sobre seus próprios pés, confesso que senti a tentação de segurà-la em casa por mais tempo. Mas eu sabia que a sua saída era necessária ao seu desenvolvimento. Quantos conselhos lhe dei! Quantos pedidos lhe fiz! Quanto chorei de saudade antecipada! No dia de sua partida,quando você sentou-se ao pé de mim,deitou a cabeça no meu colo, e eu comecei a acariciar-lhe os cabelos, percebi uma luz saindo dos meus dedos, a luz do meu amor, da minha bênção e da minha proteção. Acompanhei-a ao longo do caminho, até o ponto em que não me era mais possível continuar. E, desde aí, tenho-a acompanhado com os olhos do meu espírito, passo a passo, vibrando a cada batida do seu coração. Seus sucessos, seus fracassos, aminha dor; suas alegrias, os meus sorrisos, e suas dores, minhas lágrimas.Mais uma vez, filha amada ouça os conselhos de seu velho Pai: seja digna, seja pura – não só no exterior, mas muito, muito pura, também, no seu interior.Pense que cada ser humano é seu irmão, e jamais deixe escapar de seus lábios uma palavra de crítica – seus lábios não merecem que palavras negativas passem através deles. Não julgue ninguém, nem mesmo no seu coração,porque o tempo que gastar julgando,será desperdiçado; poderia ser aproveitado para meditar a respeito de si mesma. Seja profundamente grata pelos presentes que receber, quer espirituais, materiais, ou mesmo um sorriso ou uma palavra de amor. Chore com os que choram, e alegre-se com os que estão felizes. Tenha a mão sempre estendida para os necessitados e carentes, e abra a porta da sua casa para todos os que procurarem uma palavra de incentivo e conforto.Não se esqueça, em momento algum de sua vida, de que estou aqui para ampará-la, confortá-la, aconselhá-la. Converse comigo sempre, para que a força do meu amor possa guiá-la através dos desafios que encontrar pela frente. Como, não posso estar com você pessoalmente, só me resta escrever, esperando que minhas palavras sejam entesouradas em seu coração, e recebidas com o mesmo amor e cuidado com que foram por mim escritas.
Seu Pai, eternamente.

6 comentários:

  1. Eu sou membro da igreja desde de quando nasci...Sou muito grata pelo pai celestial me mandar aqui na terra com uma familiamaravilhosa. Amo meu pai celestial e me esforçarei para cumprir seus mandamentos para um dia voltar a sua presença ao lado de toda minha familia.

    ResponderExcluir
  2. Penso que poria ser dessa forma:

    'Queridos Filhos'

    Eu me lembro muito bem do dia em que vocês deixaram o meu lado, atravessando o véu, aventurando-se para cumprir sua missão terrena. Eu tinha lágrimas em meus olhos, todas as vezes que revestia seus espíritos num manto de amor e os mandava para a escola. Estejam certos de que meus pensamentos estão com vocês agora e sempre. Eu amo vocês com todo o meu coração. Eu conheço suas vidas, as coisas boas e más, suas dores seus desapontamentos, seus recompensadores esforços, suas frustrações e tentações, mas sempre se lembrem....Tudo que eu tenho, será de vocês se somente voltarem para casa novamente.

    FILHOS,tenham que em cada um de vocês, eu coloquei um pouquinho dos céus, ninguém foi deixado de lado. Eu amo todos vocês, cada um de vocês tem bênçãos especiais, algum talento, algumas partes de mim, lutem por elas, desenvolvam-nas e mais importante ainda, compartilhem com os outros. Se vocês realmente me amam, então ajudem os outros a encontrarem a si mesmos e os conduzam até mim. Demonstrem seu amor servindo aos outros.
    Arrependam-se de suas falhas e sejam humildes. Procurem tornar-se mais suscetíveis de ensino e tentem aperfeiçoar-se continuamente. Eu lhes dei fraquezas para ajudá-los a serem humildes, não me culpem por isso. Eu os fiz porque os amo. Sejam cheios de esperança, não deixem que o desencorajamento os envolva, eu virei se vocês precisarem de mim.

    MEUS FILHOS, parem com suas fúteis contendas. Sejam pacificadores, porque entristecem meu coração ver tantos dos meus filhos brigando. Se pelo menos pudessem ver o que eu tenho esperado, desejado e planejado para vocês...Meu coração se quebra quando eu os vejo. Mas vocês meus filhos, que são esperançosos, são minha esperança. É através de vocês que meu trabalho precisa prosseguir. Vocês não tem muito tempo, e há tanto a ser feito...eu lhes peço que comecem. Cumpram a missão que eu lhes dei antes de vocês me deixarem. Eu os ajudarei! Eu nunca estou demasiadamente ocupado ou muito longe para vir até vocês.
    Eu estou sempre muito perto, mais perto do que vocês possam suspeitar.Eu tenho tanta coisa que gostaria de dizer-lhes mas eu não posso agora. Venha até mim sempre em oração.Eu adoro conversar com vocês meus adorados filhos. Sejam diligentes com meu trabalho e meu reino será seu. Eu gostaria de tomá-los em meus braços, mas eu também preciso esperar pacientemente, o tempo virá. Até lá eu deixo com vocês ' a minha paz, minhas bênçãos, meu amor...' e nunca esqueçam de que eu estou bem perto de vocês, se necessitarem. Eu os amo e sinto tanta falta de vocês, e Ho! Como estou ansioso e esperando a sua volta para mim e sua mãe.

    ResponderExcluir
  3. Muitooo lindo!@@

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada ganhei essa carta quando era das moças me mudei de estado e a carta se perdeu com muitas de minhas coisas hoje sou conselheira das moças e gostaria de passar para elas essa carta q muito me ajudou durante minha juventude depois de muito procura vc mesmo sem saber foi uma benção na minha vida

    ResponderExcluir
  5. Áh que saudades estava dessa carta do Pai Celestial....eu amo essas palavras...obrigada por postar aqui Maria do Carmo..muito obrigada mesmo **) eu havia também perdido a minha por causa de mudanças.. amei ve-la de novo. bjos, aninha

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.