♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

19.11.08

♥Noite do Pijama♥


♥Pousada das Escrituras♥


Encoraje cada moça a levar travesseiros, cobertores e suas Escrituras. Providencie como lanche, pipocas e outras guloseimas, pode ser sugerido que cada moça, se estiver dentro de suas condições, leve um tipo de lanche que ela mesma preparou ou ajudou a fazê-lo(sugestão: podem cada uma levar também um ingrediente específico para que vocês juntas possam preparar a sobremesa!!!)

Nesta noite sugira que cada uma escolha uma de suas histórias ou personagem favorito das escrituras e faça um debate a respeito disto, para que todas as jovens possam compartilhar dos sentimentos e testemunhos uma das outras. Antes de comer das Guloseimas, preste seu testemunho de como as Escrituras e o seu estudo regular nos ajuda a tornar-nos mais semelhantes ao salvador.

Ancorar-nos nas escrituras nos ajuda a deixar o mundo para trás e focalizarmos em nos tornar como Cristo....

cantem juntas a canção: É preciso dois!

12 comentários:

  1. Amei conhecer esse site ja que sou apaixonada pelo trabalho na organização das moças, sou presidente da o.m em Fortaleza e amo este obra maravilhosa, obrigada por todas as dicas um grande beijo para todas as moças do mundo.Patricia Viana apaviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo belissimo site, tem me dado muitas dicas aqui em Fortaleza sou presidente da o.m amo agradar as moças e ao senhor, um beijão para todas as moças do mundo especialmente para Duka.

    ResponderExcluir
  3. amei conhecer esse blog sou presidente das moças aqui em Recife e amei as dicas vou usá-las com muito carinho

    ResponderExcluir
  4. ♥adorei esse blog todas as moças da ala estamos preparando atividades com as ideias do blog♥usarei com todo carinhO que tenhO pelo evangelho♥Obrigado♥

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo excelente trabalho que vcs lideres tem feito nesta organização tão maravilhosa!!!
    Tenho tres filhas moças, e estão sendo preparadas com muito carinho para serem lideres e grandes mulheres no futuro!!! Um beijo a todas!!!Não desistam jamais!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa maravilhoso!!sou de Rosário RS e pegos todas as dicas e passo pra minha presidente a frequências das moças aumentou bastante!!obrigado..

    ResponderExcluir
  7. Sou presidente das moças em minha ala em Salvador na Bahia e sempre procuro e encontro boas idéias aqui. Obrigada por disponibilizar. Bjux

    ResponderExcluir
  8. Sou consultora das moças da ala Itapuã em Salvador-ba.
    Nossa gostei muito deste saite, ele mim ajudou
    muito na organização das moças.
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Danielle Costafevereiro 23, 2010

    Como Lider da O.M. da minha ala fiquei muito surpresa com esse blog das moças,ele é espetacular e possui informações preciosas para quem participa das O.M.,seja as moças ou lideres.

    Danielle Costa
    1ª Conselheira da O.M. - Ala Boatan
    Estaca Litoral - Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse site, onde podemos compartilhar coisas gratificante para a O.M. Sou 1ª conselheira da O.M. do Ramo de Beja em Portugal.Ke nosso Pai Celestial te abençõe cada dia mais. Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. olá pessoal,quero uma opinião de todas vocês, fiz 12 anos a pouco tempo e vocês acham que com a ajuda da minha mãe vou conseguir,o que vocês acham?

    ResponderExcluir
  12. Eu queria uma ideia de roupa para festa julina obg amo demais seu blog beijinhos

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.