♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

17.3.09

♥ 14 Dias Andando com Cristo♥




Há somente uma maneira de sabermos como alguém é;
De pensarmos o que ele pensa; de aprender o que ele sabe;
Dizer o que ele diria e fazer o que ele faria:

É TENTANDO SER
COMO ELE É.

a cada manhã abra sua
caixa e retire um cartão você encontrará nele algumas
perguntas, história, poema ou Escritura que irão ajudá-la a andar
com Cristo durante todo o dia leia e pondere sobre o
que nele ler. mantenha o que leu em sua
mente durante todo o dia no final do dia faça uma
avaliação de seus sentimentos, Pensamento, palavras e atos e
os anote em seu diário. registre como você andou
com Cristo neste dia.


14 comentários:

  1. ola,nao estou conseguindo baixar,como faco para adquiri.essa atividade.

    ResponderExcluir
  2. eu achei ótimo...vcs estão de parabens

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar fazer essa atividade!! parece ser mtu legal e principalmente espiritual!!

    ResponderExcluir
  4. não consegui baixas .
    gostaria de fazer essa atividade em minha ala.
    muito obrigada.
    tania nogueira

    ResponderExcluir
  5. Por favor também não consegui baixar e gostari de fazer esta atividade aqui em nosso Distrito..Estou precisando de coisas novas...e seu blog é muito maravilhoso..Por favor envie para o meu email carlynha_stm@hotmail.com..

    bjosss Carla Santos

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de parabenizar a pessoa que fez esta atividade tao insopiradora, estou fazendo com as moças da minha ala e elas est~~ao amando, me contam todos os dias como esta sendo andar com Cristo, e no final de cada dia elas tem escrito os sentimento no diario alem de tudo isso no proximo Domingo do mes todas vamos prestar nossos testemunhos sobre esta experiencias, realmente foi uma coisa maravilhosa elas estavam precisando de algo assim tao espiritual.... Amo muito essa organizaçao... Muito obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  7. realmente concordo com as outras vcs estão de parabens,como tenho orado para encontrar um blog desses p ajudar-me,e hj minhas orações foram atendidas,parabens denovo.
    ivanete

    ResponderExcluir
  8. otimo podemos aprender muito sobre a vida de CRISTO DESSE MODO

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Janete sou Presidente da Ala de São José Estaca Interlagos, não consegui baixar a atividade.... Gostaria muito de por em prática na minha Ala.

    ResponderExcluir
  10. Pode me mandar por email???
    Att,
    taismalheiros@live.com

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo , enviem pro meu email se der
    kah.oliveira.16@hotmail.com
    estarei esperando !!

    ResponderExcluir
  12. pode me mandar por e-mail? analeticia@fontanetti.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei a atividade, pode me passar por e-mail? Não consegui baixar.... jcmn.barraza@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi irmã. Amei essa atividade, mas não conseguir baixar. Tem como mandar por email pra mim? railzafofa@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.