♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

30.6.09

♥Árvore das Abelhinhas♥




Árvore das Abelhinhas
O que é?



É uma árvore para medir o seu desenvolvimento, e participação na
Organização de forma geral.


Como funciona?
Para cada desafio alcançado você receberá uma maçã para colar em
sua árvore;
A árvore fica com você, que poderá decorá-la a seu gosto. Porém é
interessante trazer a árvore para as aulas da abelhinha, evitando até
mesmo perdê-las;



As maças só serão entregues no domingo;
Líder responsável por este projeto: Pollyana Aloise;



Se você perdeu uma maçã, eu não poderei repô-la. Então cuidado para
não perder, pois quem achar ganhará uma maçã sem esforço.


Como ganhar uma maçã?
Chegar até as 9 horas no domingo;
Assistir e participar da aula das abelhinhas;
Cumprir metas do Progresso Pessoal;
Cumprir designações dadas em aula;
Ir para as mutuais;
Participar da apresentação especial na sacramental;
Levar um(a) amigo(a) visitante ou inativo para a igreja no domingo.


Prazo e Premiação:
Prazo de até 2 meses para fazer a contagem das maçãs;
A(s) moça(s) que tiver(em) mais maçãs ganhará um presente surpresa.


♥Créditos p/♥


Polly (12 de abril de 2009).

21 comentários:

  1. Amei tudo do blog, e a arvore das abelhinhas é show de bola, passei para a lider que guia as abelhinhas, da minha ala espero que ela top!!
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sou o Bispo Pereira da Ala Descoberto da Estaca Brasília Brasil Taguatinga e gostaria de saber se vocês tem este material para imprimirmos e ajudarmos nossa liderança da Ala a aplicar?

    ResponderExcluir
  3. como é bom ver boas atividades, para aprendermos e conquistar as moças a viver com gosto no evangelho.

    ResponderExcluir
  4. amei essa ideia, é um bom incentivo para as moças

    ResponderExcluir
  5. Idéia inspiradora!! Sou presidente das Moças do ramo Oriximiná, distrito Santarém / PA. Vou utilizá-la com minha moças.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. muito legal amei a ídeia...
    beijos da juuh")

    ResponderExcluir
  7. ola eu gostaria de saber se vcs tem alguma lembrancinha das aulas das moças liçao 34 e 35
    muito obrigado bjs

    ResponderExcluir
  8. MtO boa essa idéia vou usar com minhas abelhinhas =]

    eu tenho umas lembrancinhas e cartazes da aula 35 q. a estaca me enviou se alguém quizer é mto lindo eu amei!

    ResponderExcluir
  9. Amei d+++++++++++++++ essa idéia
    bjus Fran

    ResponderExcluir
  10. este blog é show
    Eliana- Ala Iguatemy -Estaca Marilia
    e-mail: elianaseminario@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. adorei a ideia,será que tem como fazer um download para baixar e utilizá-la?
    sou de Belo Horizonte-Ala Santa Lúcia e pertenço a OM,porém sou secretária e de alguma forma ajudar a presidência neste desafio de reativação e retenção das moças aqui da ala.
    O Blog é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Luciana Souza-Ala Santa Lúcia/BH
    Estaca Belo Horizonte
    meu e-mail:luciana-souza32@hotmail.com
    Vcs tem ideias para a excelência das moças?

    ResponderExcluir
  12. adorei este blog tem coisas maravilhosas para se ver... é foi otimo ver o blog das moças.
    Ameii
    tão de parabens

    ResponderExcluir
  13. Andrea Medeirosfevereiro 04, 2010

    Acabei de ser chamada como Presidente das moças em minha ala e a frequencia esta tão baixinha ... :( ... Quero Trazer todas as Lindas Moças de volta a igreja e este blog esta me ajudando muito !!! Se Alguem tiver algum material ou alguma ideia que eu possa aplicar em mutuais e etc ... por favor me mandem ... vcs irão me ajudar muito ...
    aqui esta meu email:
    andrea_aprendiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Acabei de ser chamada pra ser presidente das moças e esse site que acabei de encontrar esta me ajudando muito,como é bom ver boas atividades, para aprendermos e conquistar as moças a viver com gosto no evangelho.por favor me ajudem nesse meu novo chamado,quero realizar com muito amor,mandem ideias de tudo pra mim!!meu e-mail é soniamormom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. acacia maria maia costanovembro 10, 2010

    Olá sou presidente das moças da ala Ceilândia 4 da Estaca Brasília Brasil Ceilândia Acácia, e amei sua idéia,mas gostaria de sabe se posso aplicá-las nas 3 classes das moças?

    ResponderExcluir
  16. olá! sou Érica Sarges, fui chamada como 2° conselheira das moças da ala arsenal, estaca belém... sou muito grata por trabalhar com as moças, por poder ajuda-las a aumentarem seu testemunho em Cristo. amei sua idéia da árvore da abelhinha, irei usa-la sem duvidas, vai ser muito bom pra elas... beijos e parabns pelas idéias limpidíssimas.

    ResponderExcluir
  17. Me encho de alegria quando vejo as pessoas dedicadas com amor para fazer de maneira inspirada o trabalho de abencoar as filhas do Pai Celestial.

    Parabens!

    Bispo Costa/ Natal - Rn

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.