♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

21.11.08

♥Valores das Moças♥

Fé. (Branco)
Sou uma filha do Pai Celestial que me ama e

terei fé em seu plano eterno que está centralizado

em Jesus Cristo, meu Salvador.



D&C 14:7:

"E, se guardares os meus mandamentos e

perseverares até o fim, terás a vida eterna, que é o maior de todos os dons de Deus."






Natureza Divina.




Tenho qualidades dividas inatas, as quais me esforçarei por desenvolver.

II Pedro 1:4-7:

"(Ficai) participantes da natureza divina,... pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência, E a ciência temperança, e è temperança paciência, e à paciência piedade. E a piedade amor fraternal; e ao amor fraternal caridade."











Valor Individual.




Sou de infinito valor, com minha própria missão divina,

a qual me esforçarei por cumprir.

D&C 18:10:

"Lembrai-vos de que o valor das almas é grande a vista de Deus."












Conhecimento.


Procurarei continuamente oportunidades para aprender e crescer.

D&C 88:118:

"Procurarei conhecimento, mesmo pelo estudo e também pela fé."












Escolhas e responsabilidades.

Permanecerei livre, escolhendo o bem ao invés do mal, e aceitarei a responsabilidade por minhas escolhas.

Josué 24:15 :

"Escolhei hoje a quem sirvais:... Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."









Boas Obras.

Nutrirei outros e edificarei o reino por meio de serviço digno

3 Néfi 12:16:

"Portanto fazei brilhar vossa luz diante deste povo, de tal forma que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está no céu."













Integridade.

Terei coragem moral para tomar minhas ações compatíveis

com o conhecimento do certo e do errado.

Jó 27:5:

"Até que eu expire, nunca apartarei de mim a minha sinceridade.












PARA SABER SOBRE A REVISÃO DO TEMA DAS MOÇAS E O MAIS NOVO VALOR INFORMADO SOBRE A PRIMEIRA PRESIDÊNCIA CLICK AQUI

♥NOVO VALOR VIRTUDE♥

9 comentários:

  1. Adorei este site assim como adorei o outro que você tem. Tenho certeza que está sendo de muito bom uso, e ajudando a muitas pessoas, assim como ajudou a mim. Obrigado e Parabéns.

    Meu blog :
    http://estelaflordemorango.blogspot.com/

    Beijos, Estela.

    msn : thellynha.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. agora existe o oitavo valor a virtude recebemos uma carta da primeira presd.'

    ResponderExcluir
  3. desde o primeiro dia de novembro estamos repetindo o valor virtude em nossa ala.

    ResponderExcluir
  4. recebemos uma carta da primeira presidencia ,dizendo que foi criado o oitavo valor .esse valor e a virtude,ja estamos repetindo em nossas reunioes.

    ResponderExcluir
  5. qual é a cor do oitavo valor?? aqui na ala já o incluimos no tema das moças mas ainda nao sabemos a cor!!.

    ResponderExcluir
  6. A COR DO NOVO VALOR - VIRTUDE - É DOURADA. LI NO CHURCH NEWS.
    BJS.

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!!!!
    Amei muito todas as idéias do blog!!!!!!
    Da pra fazer de tudo!!!
    Já tem o tema com o VIRTUDE!!!!
    Olha ja peguei muuuuuuuuuuuuita coisa!!!
    Valeuuuu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. O Progresso Pessoal tem grande importância na vida de uma jovem Sud.Progresso Pessoal te prepara para te tornar uma jovem mais digna,futura dona do lar e muitas coisa grandiosas e importantes para o reino de Deus aqui na Terra.
    Que você possa viver de acordo com os padrões do evangelho e que valorize o seu tempo fazendo as metas e projetos.
    Depois de completar Você não vai ser mais a mesma de antes.

    ResponderExcluir
  9. I loved the blog and uer nice of the church.We must stand firm in the church and not deviate

    kisses to all

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.