♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

1.5.10

♥Quão especiais somos nós♥





♥para que nos fosse proporcionado tantas maravilhas, e por várias vezes em que erramos, nosso Pai Celestial, dá-nos a chance de nos mostrarmos arrependidos e "concertar" nossas falhas , buscando novos horizontes e acertando mais a cada dia... quero agradecer a Ele, por estar sempre ao meu lado em Particular, e por me ajudar sempre, abençoando-me atraves de tantas e incansáveis orações daqueles que para mim só querem o melhor!!!




Obrigada Senhor!!!

Um comentário:

  1. Oi!
    Quero convidar você para visitar meu blog das moças.

    www.oitovalores.blogspot.com

    beijocas, Camila

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.