COMO GERENCIAR EQUIPES
Gostaria de começar dizendo que, liderança não é sinonimo de rigidez, e sim uma bênção para expressar opinião, e ser ouvida, levando em conta que os caminhos apontados por você tenderão a ser seguidos com mais facilidade. Então, aponte para o lado certo...
INTRODUÇÃO:
Trabalhar em equipe, seja como um líder de grupo ou de classe, é parte essencial da vida de todo membro, são os famosos chamados, que recebemos, esses chamados servem para nosso aperfeiçoamento, melhoria de nossos dons e talentos, e nos fortalece ajudando os outros a encontrarem seus pontos a serem melhorados, sem que estejamos apontando o argueiro em seus olhos.
Como gerenciar equipes é um guia prático que eu quero tentar passar essa nova realidade, nele quero falar sobre O QUE TODA EQUIPE TEM QUE TER, pois é isso que considero, uma equipe, pois lutamos por um ideal e fazemos ser vistas as nossas crenças; O PROCESSO DE FORMAÇÃO de cada jovem durante sua passagem pela organização; A BUSCA DA EFICIÊNCIA, fazendo com que cada lider saiba identificar as dificuldades de cada jovem ajudando a melhorar em seus pontos fracos e A CONSTRUÇÃO DO FUTURO, onde cada lider pode se espelhar ensinando com mais facilidade cada jovem a se preparar para ter suas futuras responsabilidades dentro da igreja.
Quero abordar temas que ajudem na seleção de cada habilidades, o estabelecimento da confiança mútua entre as jovens e líderes, alem disso 101 lembretes ao longo do tema que vão destacar os segredos do sucesso como uma boa líder e um teste que vai permitir você avaliar e melhorar sua capacidade de gerenciar uma equipe, para que você possa melhorar a cada dia mais.
Para começar vamos fazer o , respondendo as questões com sinceridade, para que tenhamos um "ANTES e DEPOIS" do nosso projeto, e vejamos nossa melhora. CLIK NA IMAGEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário