♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

26.1.16

♥ Cumprindo o Progresso Pessoal ♥

Olá ..

Uma Jovem da minha Ala ( Ala Abolição - Mossoró/RN ) está cumprindo seu progresso pessoal e me perguntou se eu tinha feito o meu... Siiiiiiiiiiiim, amava e ainda amo o programa do Progresso Pessoal.

Cumpri todas as metas, escolhi o medalhão prateado ( pq na época eu não gostava muito de dourado não rsrsrs ) e sinto muita saudade de tudo o que vivi!

Vamos lá então... este mês irei postar muitas idéias e coisinhas referentes ao valor Fé.

Espero que gostem!!!

Para começar...

Segue esse video maravilhosos sobre o Progresso Pessoal!

♥Click e Assista♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.