♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

19.3.16

♥ 170 º Aniversario da Soc. Socorro ♥

Incentive toda irmã a ler e estudar Filhas em Meu Reino: A História e o Trabalho da Sociedade de Socorro.

Livro Filhas em Meu Reino
Do livro Filhas em Meu Reino

“Incentivamos vocês a estudarem este livro e a permitir que suas verdades sempre atuais e seus exemplos inspiradores influenciem sua vida” (“Mensagem da Primeira Presidência”, Filhas em Meu Reino, página ix).
“O Presidente Spencer W. Kimball, décimo segundo Presidente da Igreja, disse: ‘Sabemos que as mulheres que têm profunda gratidão pelo passado, preocupam-se em construir um futuro digno’. Um estudo deste livro pode ajudar as mulheres a aumentarem sua gratidão pelo passado e sua compreensão de seu legado espiritual” (Filhas em Meu Reino página xii).
“À medida que as irmãs aprenderem com a história da Sociedade de Socorro, elas poderão descobrir exemplos, expressões e princípios que serão especialmente significativos para elas. Inspiradas por essas descobertas e pelos ensinamentos dos profetas antigos e modernos, elas podem procurar, receber e agir de acordo com a revelação pessoal. Podem receber orientação à medida que se esforçarem para tornar-se quem o Senhor deseja que elas se tornem e fazer as coisas que Ele deseja que façam” (Filhas em Meu Reino, página xiii).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.