♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

21.3.16

♥ 186º Conferência Geral - Abril 2016 ♥





Todos os membros da Igreja estão convidados a participar da 186ª Conferência Geral Anual da Igreja.
A Primeira Presidência, os membros do Quórum dos Doze Apóstolos, e outras autoridades gerais e líderes gerais da Igreja transmitirão mensagens de inspiração e orientação em seis sessões:
sessão geral das mulheres para as irmãs de oito anos ou mais será realizada no sábado, 26 de março, às 18hs.
sessão geral do sacerdócio para todos os portadores do sacerdócio será realizada no sábado, 2 de abril, às 18hs.
As sessões gerais para as pessoas e as famílias serão realizadas no sábado e domingo, 2 e 3 de abril, às 10hs. e 14hs p.m.
Prepare-se para a Conferência
A conferência nos dá a oportunidade de receber revelação pessoal enquanto os profetas vivos transmitem conselhos e orientações. Fazer perguntas pode nos ajudar em nossa preparação para a conferência, aumentando a revelação pessoal ao assistirmos.

*Segue esse lindo modelo de caderno, é só imprimir várias páginas e encadernar se preferir, fazer suas anotações e terá um registro de seus sentimentos durante a conferência!!!



Convidar outras pessoas
Pessoas de outras religiões são bem-vindas a participar da conferência geral. Os membros são incentivados a convidar as pessoas pessoalmente ou usando as mídias sociais.
Opções para assistir ao vivo
Todas as sessões serão transmitidas ao vivo na página inicial do LDS.org. As sessões também estão disponíveis por meio do sistema de satélites da Igreja, Canal Mórmon, rádio, televisão e outros canais digitais. Para horários específicos, idiomas e informações sobre a retransmissão, consulte o calendário de transmissões da Igreja
Participe e compartilhe via mídia social
Para participar de conversas sobre a conferência geral no Twitter, use #LDSconf ou retuíte as citações e imagens publicadas no @LDSchurchVeja e use a lista de hashtags recomendadas pelos oradores para ajudar na disseminação das mensagens.
Disponibilidade pós-conferência
Os discursos da conferência geral são disponibilizados nos formatos de texto, áudio e vídeo em múltiplos canais para o estudo após a conferência, inclusive no aplicativo Biblioteca do Evangelho, na seção da conferência geral no site LDS.org e nas revistas da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.