♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

8.4.16

♥ Conferência Geral - Abril 2016 - Meus Sentimentos ♥



Olá pessoal...

Ando meio sem tempo devido a faculdade, mas vou me esforçar pra postar novidades para vocês ok?

foram para a conferencia? Bom .. Eu fui e achei maravilhosa!!!

Não sou o tipo de pessoa que vai à conferência reencontrar amigos, claro que isso é sempre bom e acontece, mas geralmente sinto que o Senhor vai me dizer algo, e Ele sempre diz... seja uma dúvida sobre algo referente ao evangelho, seja uma resposta às minhas orações, sinto que sempre há algo de proveitoso quando o hino de encerramento toca e eu posso perceber que saí da conferência com pensamentos e sentimentos diferentes de quando cheguei.

Acredito que nós jovens adultos solteiros, temos muitas dificuldades a serem superadas, e lembro sempre das palavras do meu presidente da estaca quando ele diz - Jovens não existe no mundo lugar melhor para vocês estarem do que nas capelas. Sim é verdade! seja aos domingos ou no instituto, ou nas atividades... sinto dentro do meu coração que estou protegida tanto física quanto espiritualmente.

Passo a semana lembrando de passagens das escrituras quando vou ao instituto, comento sobre as aulas e fico feliz por aprender um pouco mais do evangelho.

compartilho com as pessoas que amo as coisas que aprendo, e tento ser uma pessoa melhor todos s dias, mesmo sabendo que haverão dias que só terei vontade de sumir...

Sei que acima de tudo e de todas as coisas o Senhor me ama, que quer o melhor para mim mesmo que eu não compreenda e mesmo que eu queira outra coisa e mesmo usando o livre arbítrio, no final tudo ficará bem!

fotos conferência...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.