♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

9.3.15

♥ Aniversário da Sociedade de Socorro♥

O Aniversário da Sociedade de Socorro está chegando!!! Você já pensou no tema da sua comemoração? Abaixo o modelo dos cartazes e convites da Ala Universitária - Goiânia-GO. A Ala está preparando uma atividade com teatro e muitas surpresas para as nossas amadas irmãs!


Uma sugestão bem bacana seria trabalhar o tema "Trabalho das Abelhas"
O discurso do Élder M.Russel Ballard pode instigar a desenvolver ideias bem interessantes,vejam o link https://www.lds.org/general-conference/2012/10/be-anxiously-engaged?lang=por
(...) A colmeia sempre foi um símbolo importante na história de nossa Igreja. Lemos no Livro de Mórmon que os jareditas levavam consigo abelhas (ver Éter 2:3), quando viajaram para a América há milhares de anos. Brigham Young escolheu a colmeia como símbolo para encorajar e inspirar o trabalho cooperativo necessário entre os pioneiros, a fim de transformar o deserto estéril que rodeava o Grande Lago Salgado nos vales férteis que temos hoje. Somos os beneficiários de sua visão e industriosidade coletivas.
O símbolo da colmeia é encontrado tanto no interior quanto no exterior de muitos de nossos templos. Este púlpito em que me encontro é feito da madeira de uma nogueira plantada no quintal da casa do Presidente Gordon B. Hinckley e está adornado com imagens entalhadas de colmeias.
Todo esse simbolismo atesta um fato: grandes coisas são efetuadas e fardos são aliviados pelo empenho de muitas mãos que se “[ocupam] zelosamente numa boa causa (D&C 58:27). Imaginem o que milhões de santos dos últimos dias poderiam realizar no mundo se agissem como uma colmeia em nosso comprometimento concentrado e enfocado nos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo. (M.Russel Ballard).
Seguem algumas sugestões de ideias super fofinhas!

Bolo de Colmeia com leite em pó!

Mel para Adoçar nossas vidas!

Podem ser feitos de Biscuit para ser porta recados, ou mesmo cabecinha de lápis!

Sacolas podem conter docinhos ou lembrancinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.