♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

11.3.15

♥ Caixinha de Melancia ♥

Oi novamente.. Genteeeee! quando eu começo a postar não paro mais... rsrsrs

Olha que ideia P.E.R.F.E.I.T.A uma linda caixinha decorada em formato de melancia,você poderá usá-la para guardar jóias, esmaltes, xuxinhas, pulseiras, presentear alguém, ou da forma como achar melhor!

Vamos começar? Vamos Fazer Sucesso :)

 Para fazer esta peça você irá precisar de:
  • Fita de cetim verde;
  • EVAs com as cores: vermelho com bolinhas pretas, verde, EVA estampado com melancias;
  • Cola universal, cola para EVA, cola tudo ou pistola de cola quente, dependendo de sua preferência de cola para trabalhar com EVA;
  • Palito para churrasco;
  • Tesoura;
  • Molde (imagem a seguir).
 Comece transferindo as partes do molde para as respectivas cores de EVAs, com o auxílio do palito para churrasco. Depois, com as peças do molde já cortadas, una as partes do EVA lateral do fundo e o fundo da caixa usando a cola de sua preferência para trabalhar com EVA.
 Em seguida, aplique cola nas bordas, unindo as partes já montadas, formando a estrutura da caixa.
 Logo após, cole a estrutura da caixa sobre o EVA com as bolinhas, mas com a estampa voltada para cima, e recorte os excessos.
 Agora, inicie a colagem dos acabamentos laterais no EVA de melancia a partir do centro da lateral do fundo. Cole envolvendo toda a lateral da estrutura, e caso haja sobras, recorte, fazendo o acabamento. Cole a peça da tampa sobre o poá, deixando os pontinhos voltados para baixo e recorte os excessos.
 Em seguida, cole a tira de melancia, ao redor da tampa, como você fez na estrutura da caixa anteriormente. Pressione a tira nos cantos, para que não se solte.
 Logo após, cole o detalhe de melancia sobre a tampa.
 Agora, para finalizar a sua peça, decore a tampa com um laço e faça o acabamento ao redor da emenda da tampa com a fita de cetim verde. E está pronto!

Gostaram?? Bjok's e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.