♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

19.12.08

♥Vídeos de Treinamento para as Moças♥


♥ Reunião de Presidência Classe_Meninas Moças♥



Uma presidência de classe demonstra como cuidar de cada moça em sua classe seguindo o exemplo do Salvador. Este vídeo mostra o uso eficiente das habilidades de liderança para planejar a Mutual com base nas necessidades individuais das moças.


Duração: 4:08.





Para os líderes:


De que modo as moças demonstram seu amor pelas outras jovens em sua classe?
Quais habilidades de liderança as moças da presidência de classe aprenderam?
O que foi feito antes da reunião a fim de preparar as moças para suas responsabilidades?
"Os membros da presidência da classe cuidam de cada jovem da classe. Ajudam-na a sentir-se necessária e amada. Oram por ela, passam tempo com ela e tornam-se amigas genuínas dela." — Manual de Instruções da Igreja, Livro 2, pp.218–219

2 comentários:

  1. as moças sud sao tudo para mim aprendi muito des q me batizei fiz uma boa escolha o progresso pessoal nos ensina principios que devemos seguir para vivermos corretamento como nosso pai celestial deseja,me sinto muito feliz por isso e amo ser sud, hoje ja estou na soc vai feliz por ter terminado o progresso pessoal mais eu sempre o leio pois não posso me esqueçer dos principios que aprendi♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana, Obrigada por compartilhar seu amor e testemunho, obrigada por visitar e curtir o blog ♥ Moças SUD♥

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.