♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

27.6.11

♥Escolha com Sabedoria os Rapazes com Quem Sair♥


Ao sair com rapazes, você tem a oportunidade de conhecê-los melhor, em preparação para o casamento.
Seja cuidadosa ao escolher o rapaz com quem for sair. Ao refletir a respeito de um rapaz, certifique-se de que ele tenha padrões elevados e que sempre a ajude a viver o evangelho de Jesus Cristo. Eis algumas perguntas que você deve fazer a si mesma:
Ø Ele tem um caráter firme e bom?
Ø Ele é digno de confiança e responsável?
Ø Ele é honesto?
Ø Ele é respeitoso e bondoso com as pessoas e comigo?
Ø Ele é altruísta?
Ø Ele respeita meus pais e honra os pais dele?
Ø Ele honra o sacerdócio que possui?
Ø Ele me motiva a ser o melhor que posso ser?
Ø Ele é digno de freqüentar o Templo?
Divirta-se e seja divertida nos encontros enquanto conhece outras pessoas. Planeje atividades das quais possam participar juntos. Alguns dos encontros mais agradáveis podem envolver a simples preparação de uma refeição juntos. Ou pense na possibilidade de prestarem seviço juntos. Você pode observar e conhecer melhor o rapaz ao realizarem atividades juntos, em vez de simplesmente sentarem-se para assistir um filme.
Nosso profeta disse: “Ao saírem juntos,trate o rapaz com respeito e espere que ele demonstre o mesmo respeito por você”. Sabemos que você será uma influência positiva na vida de todos os rapazes com quem sair – e de todos os amigos que virem seu exemplo de retidão.
Ao continuar a desenvolver seus dons e talentos, faça escolhas sábias nas amizades com os outros e torne-se uma influência para o bem; seus anos de namoro serão positivos, recompensadores e divertidos.
Essa é uma época para voltar seus olhos para o alto, esperar o melhor e tornar-se tudo o que o Pai Celestial deseja que se torne. Você é uma filha de nosso Pai Celestial. Ele a ama, e nós também a amamos. 
                   Presidência Geral das Moças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.