♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

13.6.11

♥Eu Preciso de Tí♥


Eu preciso de tí, como um servo que brava por água, eu preciso...
Eu preciso de tí, como em terra seca e árida, eu preciso...
Não se afastes de mim, vê se houve o meu grito Senhor eu preciso.
Sou dependente de tí, tú és tudo pra mim, sem tí eu não vivo...
Completa-me como a água é para o rio.
Reveste-me como fazes com os lírios.
Faz-me sentir alegria como os pássaros, dai-me forças pra cantar...
Cuida de mim como as aves em seus ninhos.
Ampara-me como a águia ao filhotinho.
mostra o caminho pra que eu possa em cada passo, ter a certeza de chegar...
Eu reciso de tí, motivando meus dias, eu preciso...
Tú és parte de mim, a mais importante, eu preciso...
Nada sem tí tem valor, a alegria e a dor tem o mesmo sentido,
sem tí, o princípio é o fim, tudo é igual para mim, sem tí eu não vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.