♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

17.6.11

♥Desabafo...♥

As vezes me pergunto, o que o Senhor espera de mim, o que estou fazendo para que as coisas não caminhem como eu desejo, espero tanto, alcanço tão pouco, e mesmo assim com tanta dificuldade....quem nunca se sentiu assim? Apesar de todas as bênçãos alcançadas em nossa vida, por sermos falhos, nos encontramos as vezes a pensar...

Um desabafo só é necessário depois de muito gritar, e ninguém te ouvir, você olha para todos os lados, e se imagina num oceano onde o mar esta em tormenta, e mesmo que Jesus esteja andando sobe as águas, você não o consegue ver. ninguém ao seu redor deseja viver os mesmos princípios que os seus, e sua independência lhe foi tirada, como se rouba doce de criança, então... só lhe resta esperar.

As escrituras dizem que o Senhor olha para o coração, que os caminhos dele não são os nossos caminhos, nem tampouco seus pensamentos são os nossos pensamentos, mas o que fazer quando algo desejado não é bom pra você? onde foi parar aquele sentimento que te diz que aquilo não é bom? o que fazer quando o seu desejo em ter algo for maior do que o desejo de ouvir a verdade? você quer ouvir, mas não consegue?

Se algo não dá certo, ou é muito difícil de se conseguir, como saber distinguir se é Deus querendo te mostrar que aquele caminho não é da vontade dele, ou.. se por outro lado for Ele testando sua fé, para saber até onde você suportaria andar para conseguir a bênção desejada...

Bem pessoal, isso é algo que me aflige a alma nesse momento, talvez passe, talvez não... não sei, sei apenas que desejo do fundo do meu coração que toda a felicidade que possivelmente pudesse ser alcançada através desse desejo realizado, fosse a vontade do Senhor, e que fosse verdadeira e eterna... e caso não fosse a vontade Dele o que não estou conseguindo diferenciar a bastante tempo, eu fosse capaz de entender e seguir em frente...

obrigada por me "ouvir"... e fiquem a vontade para comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.