♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

25.6.11

♥Você ama seu vizinho?♥

Resultado de imagem para vizinhos

Diversão e atenção
Os participantes são colocados sentados em um círculo. Uma pessoa deverá ficar de pé, sem cadeira. Esta pessoa deve ir até alguém do grupo, apontar-lhe o dedo e dizer: “Você ama seu vizinho?" A pessoa apontada deverá perguntar: “Por que?” Ao que a pessoa que está de pé deverá responder: “Por que ele tem...” e deverá dizer alguma coisa que alguém do grupo tem ou estiver usando. Pode ser dito algo que só uma pessoa tenha, que mais pessoas tenham ou inclusive que todas as pessoas tenham.
Quem tiver a coisa que foi dita, deverá mudar de lugar, procurando alguma cadeira que foi deixada vazia. Terminada a mudança de lugar, irá sobrar uma pessoa de pé. Esta continua a brincadeira, indo até alguém e dizendo: “Você ama seu vizinho?” e assim por diante. A brincadeira termina quando todos já tiverem se divertido.

Variação
Esta brincadeira poderá ser feita com sistema de eliminação de participantes. Serão eliminadas as pessoas que tinham aquilo que foi dito, mas não mudaram de lugar. O grupo deve controlar. Cada vez que se elimina uma pessoa, também se retira uma cadeira, de modo a haver sempre uma cadeira a menos que o numero de participantes. A brincadeira termina quando restarem quatro (ou três) vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.