♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

30.6.11

♥Fique na moda♥


Moda SUD para Jovem
Na adolescência muitas meninas ficam em dúvida em qual tipo de roupa usar, especialmente quando existe restrições. Ser moderna e atual não se trata de um estilo ousado e sim saber combinar as peças que são indicadas para o ano, a moda sud jovem deu uma reformulada nas peças e trouxe ainda mais variedade e opções.
Não mexendo no comprimento permitido a moda jovem trás estampas e cortes diferentes de vestidos e saias, os acessórios como os cintos devem ser adotados valorizando a peça, já as blusinhas ganharam detalhes que também dá um toque mais moderno.

Dicas

Sabemos que quando se trata de maquiagem algumas é bom tomar cuidado para não exagerar, porém o penteado não possui restrições e hoje temos vários modos de fazer certos penteados com tranças e coques valorizando assim o modelo deixando o modo tradicional para trás.
As tradicionais tranças ganharam outras formas podendo combina-las com coques, já os coques também ganhou mais opções no qual você pode diferencia-lo com presilhas para cabelo mudando assim o modo normal, caso tenha imperfeições na pela faça uma leve maquiagem natural valorizando assim sua face.

Confira abaixo fotos da moda feminina jovem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.