♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

18.11.08

♥Idéias p/ Novos Inícios♥


Decoração: Girassol.
O girassol se volta para onde o sol estiver, assim devemos ser ao seguir a luz de Cristo.
Lembrancinhas: Girassois de madeira com as cores dos valores Programa Laurel: Gostaríamos de fazer a todos bem-vindos ao Novos Inícios 2006.
 Essa reunião estará sendo dirigida por mim, XXXXX, 1ª Conselheira da classe das lauréis, e presidida pelo Bispo XXXXX.
HINO: Eu sei que vive meu senhor, página 70.
ORAÇÂO: XXXXX Logo após a oração teremos uma mensagem da presidência das moças sobre o TEMA do ANO e os propósitos da organização das moças
.MENSAGEM (sobre o girassol):

O girassol.
 O girassol se volta para onde o sol estiver. Mesmo que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem.Nós temos de ser assim, aprender a realçar o que de bom recebemos. Aprender a ampliar pequenos gestos positivos e transformá-los em grandes acontecimentos. Você quer um exemplo? Você já ajudou alguém em alguma coisa que você considerasse muito simples? Algo como explicar uma matéria, fazer um pequeno favor, dar um elogio merecido? Algo assim que não custou quase nada e o a outra pessoa ficou feliz? Já? Não? Mas você soube aproveitar este momento? Você gravou no seu coração a expressão alegre da outra pessoa por alguma coisa que você fez? Pense nisso. Pense se você soube realmente extrair a beleza daquele momento...O ser humano precisa de beleza. Não estamos falando da beleza externa, dos padrões de beleza, estamos falando da beleza como um todo. E principalmente da beleza que reside dentro das coisas, das pessoas e até mesmo dentro dos nossos olhos. Porque a beleza que já vive dentro de nós é que vai reconhecer a beleza em todos os outros lugares, você sabia disso? Se não tivéssemos referencial de beleza, não saberíamos reconhecê-la. Por que não? Imagine que você só conhecesse o bem. Você não saberia reconhecer o mal. Para reconhecer a beleza, portanto, é preciso carregar um pouco dela consigo, dentro dos olhos, dentro do coração. Temos de treinar para ser girassol, que busca o sol, a vitalidade, a força, a beleza. Suponhamos que você já soubesse que iria viajar para um lugar muito bonito. O lugar já é bonito, mesmo que você não soubesse disso ele já iria te surpreender, certo? Mas faz a diferença a expectativa com que você vai. Você verá mais os detalhes, aproveitará melhor o momento único que saberá que está vivendo, seja este lugar uma linda montanha cheia de neve ou um misterioso e vivo oceano onde você estivesse mergulhando No nosso dia-a-dia, há muitos momentos de beleza, e tínhamos de aprender a parar para vê-los, para apreciá-los. Apreciar o amor profundo que alguém em um determinado momento dirige a você. Apreciar um sorriso luminoso de alegria de alguém que você gosta. Apreciar uma palavra amiga, que vem soar reconfortante, reanimadora. Apreciar a festividade, a alegria, a risada. E quando estivéssemos voltando a ficar mal humorados, tristonhos, desanimados, revoltados, que pudéssemos nos lembrar de novo de sermos girassóis. Como quem acorda de um sono equivocado. Porque é um equívoco passar dias sem ver a beleza da vida. E quando não vemos, veja que triste, deixamos de investir nela, de construí-la, também. Lembre-se do seguinte há um vasto mundo para ser enxergado, ouvido, sentido. Selecione o melhor deste mundo, valorize tudo o que de bonito e bom haja nele e retenha isto dentro de você.:

Teremos agora a apresentação das jovens que ingressaram na organização no ano passado, e também daquelas que estão chegando agora.:
Agora a XXXXX falará para nós sobre a importância do TEMA e LEMA das moças na vida das jovens. Logo após teremos um jogral apresentado pelas abelhinhas. E um hino especial pelas moças.

JOGRAL:
Hoje sou uma menina Mas o tempo passa tão rápido...Logo, logo irei crescer Como será a vida que vou ter?É somente vivendo para saber?Não sei... o que sei é que se boas escolhas eu fizer Nada de mal irá me acontecer Posso escolher seguir o Salvador Trilhar os seus caminhos E sentir o seu amor  Mas, isso só irá acontecer Se desde já meus valores estabelecer Primeiro preciso ter fé em Jesus Cristo deixar Sua luz em mim brilhar Com isto, Minha Natureza Divina conhecerei Ao buscar o Senhor e sua Lei Meus amigos verão Valor em mim Quando para uma coisa errada eu disser não ao invés de sim Conhecimento eu vou conseguir Se nos melhores livros procurar me instruir a cada boa Escolha que eu fizer Mais responsável serei Tendo amor no coração, boas obra farei a meu irmão edificarei assim, depois de tudo isto fazer Terei certeza de que integra posso ser,E com esta integridade não posso temer que a vida vá me oferecer Senhor estará comigo e em meu peito morará a paz Pois a luz de Cristo somente amor aos homens traz.


  HINO ESPECIAL: Levanta a cabeça MISSÃO DAS CLASSES: XXXXX – abelhinhas/XXXXX– meninas-moças / XXXXX – Lauréis. Teremos uma mensagem da XXXXX que saiu da OM o ano passado, e que falará sobre a importância do progresso pessoal em sua vida. Logo teremos um hino especial pelas moças do MAS. Na seqüência teremos um testemunho do Bispo e mensagem da 1ª Conselheira das Moças sobre as atividades do ano. Terminaremos com uma apresentação de um musical especial das moças e a ORAÇÃO de encerramento será feita pela XXXXX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.