♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

19.11.08

♥Enfeite para Celular♥




Enfeite para Celular

Muitos celulares agora têm um lugar para enfeites. As moças irão adorar fazer Esses enfeites para seus telefones – ou as líderes podem fazer para dar de Presente e até mesmo para vender...

Também ficam uma graça como chaveiros.


Materiais:

Fio ou arame fino, pedrarias pequenas, pingente de estrela.
Instruções:

Passe as pedras coloridas pelo fio.
Prenda um estrela numa ponta, ou dobrando o arame ou dando nó no fio.
No lugar do pingente, você pode usar estrelinhas de madeira.
Prenda o enfeite no celular ou na chave, se preferir.

6 comentários:

  1. Olá meu nome é Ana Paula sou líder das moças e eu achei incrível esse site, mais gostaria de dar uma sugestão..., com relação aos artesanatos vocês poderiam explicar mais passo a passo como fazer cada atividade, abraços e continue dando ótimas idéias para todas nós.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente amei esse blog parabens pelo lindo trabalho e por nos ajudar nessa obra maravilhosa de trabalhar com as moças

    ResponderExcluir
  3. olá, o blog tem me ajudado muito, pois não gonhecia o trabalho da O.M, agora estou como conselheira e tenho aprendido muito no blog. muito obrigada. parabéns Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante mesmo...vou dar essa sujestao na mutual rs...

    Sao Vicente,27 de março


    Ingrid Nobre

    ResponderExcluir
  5. nossa seu blog tem muitas ideias legais
    eu amei
    e axo que vou usar muitas iddeias
    sou da ala de caxias ♥

    ResponderExcluir
  6. Osvaldina Fortesoutubro 26, 2010

    Oi meu nome é Osvaldina Fortes,sou de Cabo Verde e sou presidente das moças.Eu adora as dicas que voces colocam aqui para ajudar tanto as lideras como as nossas moças.E o blog é sensacional amei...

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.