♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

22.11.08

♥Programa p/ Novos Inícios♥



A Mais Bela de Todas


(Programa para Novos Inícios)


(aprox. 25 minutos)




1. Inicie com uma



Moça Narradora:


(Poderia abrir um livro de histórias como se estivesse lendo um conto de fadas).




Era uma vez, numa terra distante, uma jovem que vivia na ala/estaca ________________. O nobre rei daquela terra fez uma proclamação que deveria ser entregue a cada moça
(abra um pergaminho e leia a escritura).
“Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza.” (I Timóteo 4:12)-
O rei também acrescentou que aquelas que seguissem esta proclamação se tornariam as mais belas da terra.
As moças da ala/estaca ________________ colocaram esta proclamação no coração.
.
Moça #1: Eu serei um Exemplo para os fiéis ao . . . (dá um discurso/testemunho de 1 minuto)
Moça #2: Eu serei um Exemplo para os fiéis ao. . . (dá um discurso/testemunho de 1 minuto)
Moça #3: Eu serei um Exemplo para os fiéis ao. . . (dá um discurso/testemunho de 1 minuto)
Moça #4: Eu serei um Exemplo para os fiéis ao. . . (dá um discurso/testemunho de 1 minuto)



Líder Adulto:




Essas moças unem sua fé e boas obras com milhões de jovens ao redor do mundo.

Passar a Apresentação em Vídeo: “vc pode escolher um vídeo sobre os pioneiros ou sobre o Crescimento que A Igreja vem tendo no mundo...”



Moça Narradora:



(Abre o livro de histórias novamente).




Em um reino escuro e terrível, o príncipe das trevas viu as boas obras e a fé dos rapazes e moças do nobre rei. Ele viu quão belos e formosos e bons eles eram. Eles eram os mais belos em todo o mundo, e estavam espalhando luz e alegria à humanidade, e isso o deixou muito zangado. Então, o príncipe das trevas pulou em seu cavalo negro e foi até as belas moças com revistas e imagens de TV de mulheres com um tipo diferente de beleza. “Isto é beleza”, cochichou e gritou e escreveu em todos os lugares. “É o seu corpo e as suas roupas que as tornam bonitas”. Mas as belas jovens permaneceram “firmes dando sempre bons exemplos” em sua fé. Elas sabiam que a verdadeira beleza delas vinha de sua fé e boas obras.




Passar a Apresentação em Vídeo: “pode se escolher um vídeo em que o Salvador esteja dando bons exemplos... sugestão: Para Tornar-se como Ele”


Apresentação da Canção: Para Tornar-se como Ele (solista feminino)


Bispo/Líder Adulto:
Dá um discurso/testemunho de 5 mins. sobre como permanecer um exemplo para os fiéis na na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza. Cristo é o maior e mais belo de todos e nós fomos enviados aqui para tornar-nos como Ele.


Apresentação da Canção: “Firmes segui”





7 comentários:

  1. Que genial é este blog tem me ajudado com muitas ideias que vao ajudar as minhas maravilhosas mocas a se tornar mais semelhantes ao salvador.

    ResponderExcluir
  2. Muito maravilhoso e especial!
    Sem contar q é muito fofo e delicado, bem a cara das moças.
    Parabéns.
    Beijos
    By: Carol

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse blog tem me ajudado muitoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. eu queria algo para esse ano,para trabalhar desde agora com as moças para novos inicios,alguem pode me ajudar.syl.syl_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. As moças da minha ala fizeram isso. Foi muito bom e espiritual!

    ResponderExcluir
  6. adorei será que posso fazer na minha ala é que sou nova na organização das moças e nunca trabalhei na OM

    ResponderExcluir
  7. Esse blog,vai me ajudar muito as suas ideias são muito boas,obrigada!!

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.