♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

18.11.08

♥Jogral dos Valores♥

♥Jogral sobre os valores♥


Hoje sou uma menina Mas o tempo passa tão rápido...Logo, logo irei crescer Como será a vida que vou ter?
É somente vivendo para saber?Não sei... o que sei é que se boas escolhas eu fizer

Nada de mal irá me acontecerPosso escolher seguir o Salvador
Trilhar os seus caminhos E sentir o seu amorMas, isso só irá acontecer Se desde já meus valores estabelecer
Primeiro preciso ter fé(branco)
em Jesus Cristo E deixar Sua luz em mim brilharCom isto, Minha Natureza Divina conhecerei Ao buscar o Senhor e sua Lei
Meus amigos verão Valor Individual em mim

Quando para uma coisa errada eu disser não ao invés de simConhecimento eu vou conseguir Se nos melhores livros procurar me instruirE a cada Escolha e Responsabilidade que eu fizer Mais responsável sereiTendo amor no coração, boas obras farei E a meu irmão edificarei
E assim, depois de tudo isto fazerTerei certeza de que integra posso ser,E com esta integridade não posso temer O que a vida vá me oferecer
O Senhor estará comigo e em meu peito morará a paz


Pois a luz de Cristo somente amor aos homens traz.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.