♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

19.11.08

♥Jogral Procuram-se♥


Procuram-se...


(Todos) - PROCURAM-SE:


Fala 1 - Jovens que atendam aos conselhos daqueles que têm experiência na vida, e conhecem as alegrias da concordância e as tristezas da desobediência.

(Todos) - PROCURAM-SE:


Fala 2 - Jovens que vivam sua existência libertos dos requintes da moda; que não se influenciam pelos costumes das pessoas excêntricas e dos pretensos líderes.

(Todos) - PROCURAM-SE:


Fala 3 - Jovens que não se lancem do penhasco, como ovelhas, somente porque o rebanho já se atirou à destruição antes deles; jovens que defendam as suas convicções, cedendo apenas às pressões sociais que a sabedoria considere apropriadas.

(Todos) - PROCURAM-SE:


Fala 4 - Jovens que dispostos a resistir a toda a influencia anti-social contrária a seu desenvolvimento adequado; jovens que sejam um bom exemplo na maneira de dançar e que estimulem atividades de grupo que beneficiem muitos jovens de sua faixa etária.

(Todos) - PROCURAM-SE:


Fala 5 - Jovens que sejam senhores, não escravos de estilos, costumes e modismos, que não se curvem a seus requisitos incomuns – jovens inteligentes, capazes de usar de sobriedade no que concerne à maquiagem, penteado, vestuário, maneira de conversar, dança e namoro, evitando os grilhões dos extremos radicais.

(Todos) - PROCURAM-SE:


Fala 6 - Jovens que, embora sejam menores em número, ousem defender valentemente seus princípios, mesmo sendo alvos de críticas e zombaria.

(Todos) - PROCURAM-SE:


Fala 7 - Jovens que tenham o vigor moral de reverter as circunstâncias que lhe são adversas, provando quão inferiores são as coisas extravagantes, radicais e contrárias aos padrões morais.

(Todos) - PROCURAM-SE:


Fala 8 - Uma geração de jovens que não ceda às pressões nocivas, que não envileça os costumes, nem se dê às práticas imorais."

Um comentário:

  1. Poxa que idéia maravilhosa e como é bom ver tantas coisas boas num site, feito para moças maravilhos.Obrigada.

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.