♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

22.11.08

♥Idéias p/ Decoração♥


♪Idéias para Decoração♪


Mesas de Conto de Fadas

Cada mesa poderia ter o tema de um conto de fadas diferente: Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Princesa e a Ervilha, etc.



Uma Floresta Encantada
Você poderia decorar o salão cultural ou a sala das Moças (onde você estiver servindo o lanche e
apresentando o programa) como uma floresta encantada: árvores, cogumelos, fadas, borboletas penduradas,
chalés, etc.






Livros de Contos de Fadas

Junte esses livros com os seus vizinhos ou membros de sua ala. Faça arranjos de centro e decorações com
os livros de histórias.

5 comentários:

  1. Ñ SEI QUEM FOI O GÊNIO(A)QUE CRIOU O SITE ACHO QUE FOI UMA IRMÃ...MUITO ,MUITO OBRIGADA MESMO!ESTOU ESTE É O MEU PRIMEIRO ANO NA O.M E ESTAS INSTRUÇÕES ESTÃO ME AJUDANDO MUITO!AMO VCS

    ResponderExcluir
  2. AS IDEIAS SÃO MUITO CRIATIVAS E ÚTEIS PARA NÓS LÍDERES DAS MOÇAS.OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. CONFESSO QUE EU PASSAVA O DIA BOLANDO NOVAS IDEIAS, NOVAS MANEIRAS DE TRABALHAR COM AS MOÇAS.
    E EU FUI ABENÇOADA POR TER ENCONTRADO ALGUÉM QUE AMA TANTO A OM,A PONTO DE CRIAR ESSE SITE COM TANTAS IDÉIAS INOVADORAS.BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante esse site que pode auxiliar bastante a liderança das moças. Eu vou acessar muitas vezes, objetivando agradar as "minhas moças". Com elas também tenho aprendido desde o início desse ano, quando me tornei presidente das moças.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida alguma, eu escolhi esta atividade SUPER E HIPER CRIATIVA, para realizar os NOvos Inícios deste ano. É lindo!

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.