Perfil

Minha foto
Maria do Carmo
(membros ou não) Este Blog (não oficial) É meu desejo, e acredito que será assim, que você possa se aproximar mais do Senhor ao ler as histórias, testemunhos e ensinamentos postados neste site. Assim como eu gostaria que você focasse mais na mensagem da Restauração e do Evangelho da Paz ao invés de focar em suas possíveis falhas. Incluo essas seleções através do qual você poderá ver mais claramente a missão e mensagem como uma extensão do Senhor Jesus Cristo. E pretendo da mesma forma, levar informação a “quem desejar” e não “PIRATEAR” arquivos da Igreja, para me promover, e sim compartilhar os conhecimentos de maior Importância. _Caso vc tbm Queira compartilhar suas Ideias ou não consiga baixar algum linck entre em contato com: mocas_sud@ymail.com
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

sábado, 22 de novembro de 2008

♥Idéias p/ Decoração♥


♪Idéias para Decoração♪


Mesas de Conto de Fadas

Cada mesa poderia ter o tema de um conto de fadas diferente: Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Princesa e a Ervilha, etc.



Uma Floresta Encantada
Você poderia decorar o salão cultural ou a sala das Moças (onde você estiver servindo o lanche e
apresentando o programa) como uma floresta encantada: árvores, cogumelos, fadas, borboletas penduradas,
chalés, etc.






Livros de Contos de Fadas

Junte esses livros com os seus vizinhos ou membros de sua ala. Faça arranjos de centro e decorações com
os livros de histórias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ñ SEI QUEM FOI O GÊNIO(A)QUE CRIOU O SITE ACHO QUE FOI UMA IRMÃ...MUITO ,MUITO OBRIGADA MESMO!ESTOU ESTE É O MEU PRIMEIRO ANO NA O.M E ESTAS INSTRUÇÕES ESTÃO ME AJUDANDO MUITO!AMO VCS

Anônimo disse...

AS IDEIAS SÃO MUITO CRIATIVAS E ÚTEIS PARA NÓS LÍDERES DAS MOÇAS.OBRIGADA!

Anônimo disse...

CONFESSO QUE EU PASSAVA O DIA BOLANDO NOVAS IDEIAS, NOVAS MANEIRAS DE TRABALHAR COM AS MOÇAS.
E EU FUI ABENÇOADA POR TER ENCONTRADO ALGUÉM QUE AMA TANTO A OM,A PONTO DE CRIAR ESSE SITE COM TANTAS IDÉIAS INOVADORAS.BEIJOS

Anônimo disse...

Achei muito interessante esse site que pode auxiliar bastante a liderança das moças. Eu vou acessar muitas vezes, objetivando agradar as "minhas moças". Com elas também tenho aprendido desde o início desse ano, quando me tornei presidente das moças.

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma, eu escolhi esta atividade SUPER E HIPER CRIATIVA, para realizar os NOvos Inícios deste ano. É lindo!

Postar um comentário

♥Moças_SUD♥

Copyright © 2007-2012. Todos os direitos reservados.











HOME / Termos de USO



 
©2011 Maria do Carmo Por Moças_SUD♥O Blog da Organização das Moças♥