♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

19.11.08

♥Teatro_O Milagre do Perdão ♥


O Milagre do Perdão

Extraído do livro “O Milagre do Perdão” do Pres. Spencer W.Kimball.
Fala 1 - Por conseguinte, meus amados irmãos, terão cessado os milagres porque Cristo subiu aos céus e sentou-se à mão direita de Deus para reclamar ao Pai os direitos de misericórdia que tem sobre os filhos dos homens?
Fala 2 - E Cristo disse:
(Todos) - Arrependei-vos todos, ó extremos da terra; vinde a Mim, sede batizados em meu Nome e tende fé em Mim, para que possais ser salvos.
Fala 3 - Quando pensamos em Milagres, quase todos nós pensamos em cura sobre o poder do Sacerdócio. Entretanto, há um outro milagre ainda maior
(Todos) - O Milagre do Perdão.
Fala 4 - A época dos milagres não desapareceu, exceto para aqueles que não atendem ao chamado do Senhor e de seus servos, que dia e noite previnem, argumentam e imploram. Existe um milagre glorioso esperando toda alma que esteja preparada para mudar.
(Todos) - O arrependimento e o perdão transformam a noite mais escura num dia brilhante.
Fala 5 - Quando as almas renascem, quando as vidas são mudadas
(Todos) - surge o grande milagre para embelezar, acalentar e edificar.
Fala 6 - Quando a morte espiritual esteve à porta, e agora em seu lugar está a ressurreição; quando a vida elimina a morte
(Todos) - quando isso acontece temos o milagre do perdão.
Fala 7 - E esses grandes milagres nunca cessarão, enquanto houver uma pessoa que faça uso do poder Redentor do Mestre e de suas próprias boas obras, com o propósito de conseguir renascer.
Fala 8 - A essência do milagre do perdão é que proporciona paz à alma anteriormente angustiada, intranqüila, frustrada e aflita. Num mundo de agitação e contenda essa é sem dúvida uma dádiva inestimável.
Fala 9 - A iniqüidade nunca foi felicidade, e desde que a felicidade traz paz a iniqüidade traz o oposto
(Todos) - desordem e contendas.
Fala 10 - Disse Alma: E oh, que alegria e que luz maravilhosa vi então! Sim, minha alma se encheu de tanta alegria quanto havia sido minha dor.
Fala 11 - Sim, digo-te, meu filho, que não pode haver coisa tão intensa e tão cruciante como foram as minhas dores. E digo-te ainda meu filho, que também não pode haver nada mais agradável e doce do que foi a minha alegria.
Fala 12 - Agora a angústia transforma-se em paz, as dores em tranqüilidade, as trevas em luz. Somente agora Alma poderia ter paz. Ele salientou a seu filho Shiblon qual era a única fonte dessa paz.
Fala 13 - E somente obtive perdão para os meus pecados depois que roguei misericórdia ao Senhor Jesus Cristo. Mas, eis que, tendo rogado à ele,
(Todos) - achei paz para a minha alma.
Fala 14 - Não é fácil estar em paz num mundo agitado de hoje. A paz, sem qualquer dúvida, é uma aquisição pessoal, ela só pode ser obtida mantendo-se uma atitude de arrependimento constante, buscando o perdão dos pecados pequenos e grandes, e assim aproximando-se cada vez mais de Deus.
(Todos) - Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Fala 15 - Tomais sobre vós o meu julgo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu julgo é suave e o meu fardo é leve.
(Todos) - Aqueles que atenderem ao chamado, podem participar do milagre do perdão.
Fala 16 - Deus varrerá de seus olhos as lágrimas de angústia,remorso, consternação, temor e culpa. Olhos enxutos substituirão os olhos cansados e ansiosos.
Fala 17 - Que alívio! Que conforto! Que alegria! Aqueles sobrecarregados de transgressões, tristezas e pecados podem ser perdoados e purificados se retornarem ao Senhor, aprenderem com ele e guardarem seus mandamentos.
(Todos) - E todos nós que precisamos nos arrepender das tolices e fraquezas diárias, podemos igualmente partilhar deste milagre.Fala 18 - É minha esperança e oração que homens e mulheres em todo lugar respondam a este convite gentil e assim permitam que o mestre realize em suas vidas individualmente,

2 comentários:

  1. Não sou das moças, mais li e gostei do teatro!
    muito bom, parabéns, são sempre bem vindas palavras confortantes e motivadoras.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. muito bom essa peça e abençoada gostei muito

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.